Cristiano Ronaldo anuncia noivado

Cristiano Ronaldo anuncia noivado aos amigos mais próximos.

Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo vai mesmo oficializar a relação com a namorada, Georgina Rodríguez. Afinal, o craque português, de 32 anos, já pediu mesmo a namorada, de 23, em casamento.

Embora se comente que o enlace deverá acontecer este verão, nada é garantido.

Georgina Rodríguez partilhou nas redes sociais uma fotografia com um anel de diamantes e depressa surgiram rumores de que Cristiano Ronaldo teria pedido a espanhola em casamento. As dúvidas foram desfeitas depois de Lidia Ramirez, diretora-adjunta da Cartier em Madrid, onde a joia foi comprada, ter partilhado uma imagem do mesmo anel no Instagram escrevendo na legenda: “Noivado. Pedido perfeito.”

Em resposta, a bailarina deixou-lhe alguns corações na caixa de comentários.

Afinal, acabou com as dúvidas que ainda existiam sobre um possível casamento com o futebolista português.

No entanto, os presentes que Ronaldo ofereceu a Georgina nos últimos dias não se ficam por aqui. Na terça-feira, dia 1, Giogina exibiu uns brincos, parecidos com o acessório que o madeirense costuma usar.

Dias antes de terem viajado para Londres, Ronaldo e Georgina foram fotografados a sair da igreja de Gran Madre di Dio, Itália. As fotografias foram publicadas pela revista italiana ‘Gente’, na qual se pode ver o casal com um ar bastante descontraído. Os seguranças que os acompanharam ficaram à porta da igreja, enquanto os dois entraram e permaneceram durante alguns minutos.
Esta ida à igreja poderá também significar que o casal está a preparar o batizado dos filhos mais novos.