KIM KARDASHIAN E KANYE WEST vão ser Pais

Segundo a revista People, Kim Kardashian e Kanye West estão à espera do quarto filho, o segundo via barriga de aluguer. Chicago, a bebé de onze meses do casal, também veio ao mundo através deste método.

Nas gravidezes anteriores, de North e Saint, a socialite enfrentou algumas complicações. Ou seja, sofreu de placenta acreta e denominou o parto como umas das experiências mais dolorosas de sua vida

A US Weekly avança ainda que, da última inseminação artificial, restava um embrião do sexo masculino, e que se prevê que o bebé nasça já no início do próximo mês de maio. Kim sempre tornou público o seu desejo de ter quatro filhos. Assim, dois rapazes e duas raparigas parecem formar a ‘equação’ perfeita.

Eles começaram a falar num quarto bebé quando a Chicago tinha apenas alguns dias de vida. E iriam totalmente usar a mesma barriga de aluguer. Adoram-na“, revelou uma fonte próxima do casal à revista People. No passado mês de maio, a socialite afirmou que, apesar dos receios iniciais, estava feliz com a sua decisão, “Teria, talvez, mais um filho. Gostei muito do processo da barriga de aluguer. E quando chegou a altura de amamentar pensei ‘Ok, esta foi a melhor decisão que alguma vez tomei'”.

Depois de duas gravidezes complicadas, o casal prefere optar por esta experiência.