Jasmine Lennard, com quem Cristiano Ronaldo teve um relacionamento há 10 anos, garante que irá apoiar Kathryn Mayorga na sua batalha judicial contra o craque.

Ao longo dos últimos meses, os advogados de Cristiano Ronaldo têm estado dedicados ao escândalo sexual em que o mesmo se viu envolvido. Após o jogador ter sido acusado de violar Kathryn Mayorga, há nove anos, num hotel em Las Vegas. Ou seja, parece que tentou forçá-la a fazer sexo anal, (segundo alegações da própria).

O jornal The Sun publicou um artigo no qual destaca o testemunho da modelo e estrela do ‘Big Brother’ Jasmine Lennard.

Conforme Jasmine fez saber aos seguidores da sua conta de Twitter, apesar do envolvimento ter chegado ao fim e de Cristiano ter construído uma família ao lado de Georgina Rodríguez, a verdade é que o craque tem-lhe enviado mensagens ao longo dos últimos 18 meses.

“Ninguém faz a mínima ideia de como ele realmente é. Se soubessem da ‘missa à metade’ ficariam horrorizados”, afirmou.

“Depois de muito pensar estou em contacto com a Kathryn Mayorga e a sua equipa de defesa para oferecer a minha ajuda nas suas acusações de violação contra o Cristiano”.

“Não vou ficar mais quieta enquanto o vejo a mentir. Vou fazer tudo o que posso para ajudá-la. Tenho mensagens e gravações que serão fundamentais para a Kathryn e a sua equipa mostrarem a verdadeira natureza dele”, sublinha.

Importa lembrar que Ronaldo negou todas as acusações, garantindo que o envolvimento foi consentido por ambas as partes.

“Tenho centenas de mensagens dele. Histórias de conquistas sexuais que espelham o caso da Mayorga”. Garante, referindo ainda que Ronaldo demonstrou ter “sérios problemas de saúde mental”.

Aliás, Jasmine vai mais longe e afirma ter sido alvo de ameaças por parte do jogador. “Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele raptava-me, colocava o meu corpo em pedaços num rio e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psicopata”. 

“Elle é um ‘BULLY’ [pessoa que pratica bullying] e um MENTIROSO. Um psicopata de m****”, completa.

Referiu ainda que como é uma “rapariga espera” tem uma “abundância” de provas. Afirma que tem como comprovar aquilo que disse e que “a verdade acabará por vir ao de cima”.