Visivelmente mais magra, a conhecida atriz Julia Roberts deu nas vistas no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. Os amigos andam preocupados com a saúde da eterna ‘Pretty Woman’.

Julia Roberts, deu nas vistas por estar demasiado magra. Um amigo da atriz, preocupado com o seu estado de saúde, veio revelar que o seu peso está nuns incríveis 47,5 quilos. Um peso demasiado baixo para a sua altura.

Mas este amigo, que não se quis identificar, vem culpar a indústria do cinema por esta situação. Diz que é a pressão exercida por Hollywood sobre as atrizes que já ultrapassaram a barreira dos 40 anos que está a levar Julia a esta magreza extrema.

Afinal, o medo de ser ultrapassada pelas gerações mais jovens, leva Roberts a cumprir um plano muito intensivo e exigente. A atriz treina seis dias por semana e tem um personal treiner com quem faz aeróbica, pilates e ioga.

Contudo, o problema maior está no facto da eterna ‘Pretty Woman’ seguir uma dieta muito restritiva. “Ela não come praticamente nada”, afiança o amigo que se mostra muito preocupado.