MARADONA ataca ex-mulher

Post date:

Author:

Category:

As notícias sobre a separação de Diego Maradona, de 58 anos de idade, e Rocío Oliva, 29 anos mais nova, estão a deixar a Argentina em polvorosa. Se afinal, no início, foi o próprio a negar a rutura, agora a antiga estrela do futebol mundial confirmou ao programa ‘Intrusos’ o fim do casamento e cerrou o ataque contra a jovem.

“O amor com Rócio está morto. Ela já não me desperta nada. Há muito tempo que durmo sozinho. No Dubai, ela esperava que eu adormecesse para tirar fotografias e mostrá-las aos amigos e escondeu-me muitas coisas. Já tinha morrido”, revela o antiga glória argentina.

Contudo, uma das razões apontadas para a separação é que Rócio já terá começado um novo romance com outro homem. “A verdade é que fui um idiota. Rocío tem um papel assinado como não pode decidir nada. Ela está completamente fora da minha vida. Se ela se portou mal? Isso está nas mãos dos advogados”, continua Maradona.

Outra das polémicas que está a minar a separação é a exigência de Rocío para com o antigo futebolista: a mulher pretende assim a metade de todos os rendimentos obtidos nos últimos anos no Dubai e no México e ainda uma compensação financeira. Rocío Oliva argumenta que foi obrigada a deixar o seu país para estar ao lado do marido e isso acabou com a sua própria carreira de futebolista.

Maradona acusa as filhas de lhe roubarem mais de 1,5 milhões

Uma petição que deixa Diego Maradona furioso: “Não sou conflituoso, mas seria para arrancar a cabeça a Rocío Oliva”.

STAY CONNECTED

16,874FansCurti
1,697SeguidoresSeguir
13,700InscritosSe inscrever

INSTAGRAM

Atriz Laura Dern nega namoro com Bradley Cooper

… ainda assim, esta mostrou-se vaidosa por ter sido apontada como a nova companheira do ator

Apresentadora brasileira revela a última conversa com Roberto Leal

"Já estavas curado. Mas como me disseste: A cura era muito além da carne, era da alma", disse Daniela Albuquerque.

Diogo Piçarra despede-se dos cabelos longos. Novo disco, novo look.

Eis a nova imagem do artista, que acaba de lançar o primeiro single do álbum 'South Side Boy'.