Ágata tem estado nos últimos meses no centro de várias polémicas. A cantora tem sido notícia devido as acusações de abusos sexuais de menores que recaem sobre o seu filho mais velho, devido a um alegado problema de saúde que enfrenta e ainda devido à sua suposta separação.

Quanto aos rumores de que estaria separada de Francisco Carvalho, Ágata volta a negar as acusações.

“Há um acordo entre mim e o Francisco e nós lá vamos andando e rindo. Umas vezes, quando me apetece, estou em Chaves e outras vezes, quando me apetece, estou em Lisboa”, justifica a cantora, que acredita que os rumores surgiram pelo facto de ter diminuído a frequência com que acompanha o marido publicamente. 

“De um momento para o outro, acabei por passar de santa a demónio”, afirmou, referindo-se à má relação com os vizinhos de Francisco que foi também noticiada pela imprensa.

“Não tenho nada contra ninguém, mas parece que as pessoas têm contra mim.”, defende.

Pelo facto de a entrevista com a cantora ter sido longa, será transmitida em duas partes distintas. Assim, irá para o ar a segunda parte de uma conversa intensa onde será abordada a doença da cantora e as acusações que o seu filho enfrenta.

No final da emissão, foi Goucha quem anunciou a segunda parte da entrevista confirmando os temas em destaque e o grave problema de saúde que Ágata enfrentou recentemente. “Um problema sério pelo qual passou e que foi resolvido na intimidade”, disse o apresentador.

Importa lembrar que, segundo a imprensa cor-de-rosa, Ágata terá sido diagnosticada com cancro na bexiga.