polémica entre Cláudio Ramos e o marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, parece não ter fim. Os desenvolvimentos são muito e as reações não param. Para que perceba tudo o que aconteceu, fazemos abaixo um resumo dos últimos acontecimentos e mostramos a mais recente reação de Rui Oliveira.

Como começou a polémica?

Cláudio Ramos comentou um look usado pelo companheiro do apresentador da TVI e considerou “feio” e “desnecessário” este usar óculos na primeira fila do Portugal Fashion. 

“O que eu vejo no Rui, e não quero que ele leve a mal, é que a às vezes é demasiado forçada a sua imagem.”, afirmou durante a emissão do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras. 

Marido de Goucha não gostou das críticas e respondeu com ofensas

Indignado com as palavras do comentador, Rui partilhou no Instagram diversas fotos de looks que usou nas mais variadas ocasiões e na legenda das mesmas fez referência aos comentários de Cláudio Ramos. 

“Olha para mim a ‘transformar-me naquilo que não sou’, segundo alguns ignorantes”, lê-se numa das suas publicações. 

Não satisfeito, o empresário voltou a ‘atacar’ o vizinho de Cristina Ferreira acusando-o de não ter “cérebro”. E se acha que os insultos ficaram por aqui, está enganado.

Rui decidiu continuar a polémica gozando com o facto de Cláudio ter sido satirizado como o cão de Cristina Ferreira. Partilhou uma caricatura da cara do apresentador no corpo de um cão e na legenda da mesma fez uma dissertação sobre raiva. 

Cláudio Ramos quebra o silêncio

Cansado dos comentários pouco simpáticos de Rui Oliveira, Cláudio Ramos quebrou o silêncio durante a mais recente emissão do programa ‘Passadeira Vermelha’ e respondeu à letra aos insultos. 

“Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame esquizofrénico, débil mental e descerebrado é um problema dele”, afirmou o comentador, mostrando-se desiludido com a atitude do Rui e de Goucha, que nada fez para impedir o desenrolar da polémica. 

Novos desenvolvimentos numa polémica sem fim

“Eu tenho 46 anos, uma filha para criar e uma carreira maior que a tua, Rui. Maior que a tua, Rui.”, foi com esta frase que Cláudio Ramos terminou as suas declarações públicas sobre as acusações de que tem sido alvo por parte de Rui Oliveira e foram precisamente estas as palavras a motivar uma nova resposta por parte do empresário. 

“Sobre carreiras, ‘não tenha medo, não sinta insegurança, não perca a postura’ mas vigilância que eu vou estar pairando a observar, e quando menos espera eu estarei lá”, escreveu o marido de Manuel Luís Goucha na legenda de uma montagem fotográfica onde recorda um artigo internacional sobre um dos seus ramos de negócio – a criação de cavalo lusitano.