Depois de Mel B ter dito que se envolveu com uma das colegas da banda, Geri Horner, e de Geri ter desmentido as afirmações da artista, Emma Bunton quebrou o silêncio e falou sobre o alegado caso amoroso. 

De acordo com o Daily Mail, Emma Bunton esteve na Virgin Radio, no programa ‘Breakfast Show’, com Chris Evans, e durante a conversa o assunto veio à tona. 

Após Chris dizer na brincadeira que a revelação de Mel foi uma ‘bomba’ nas conversas de ‘fofoca’, Emma acrescentou: “De todas as pessoas com quem tenho falado, tu és quem as conhece e mais do que eu! A Mel B às vezes, eu acho, é do género: ‘Meu Deus, o que é que ela está a dizer agora?’. É a primeira vez que ouço falar disso”. 

Admitindo que não viu o momento em que Mel fala da aventura, Emma foi questionada sobre se toda esta agitação à volta do alegado caso amoroso tinha sido um bom impulso para a digressão das Spice Girls. Segundo a cantora, não vê esta história como algo dramático, pelo contrário, prefere soltar uma boa gargalhada. Além disso, refere, tudo o que vem de Mel B tem o seu toque ‘atrevido’.