Pouco tempo antes do nascimento da filha, True, Khloé Kardashian viu o seu nome a ficar no centro das atenções por causa do escândalo de traição por parte do companheiro, Tristan Thompson.PUBLICIDADE

Depois de ter ultrapassado essa fase menos boa, o agora ex-casal voltou a estar na ribalta, novamente por motivos pouco felizes. O jogador de basquetebol ter-se-á envolvido com Jordyn Woods, melhor amiga da irmã de Khloé, Kylie Jenner.

Esta última polémica ditou o fim da relação e até agora Khloé não voltou a envolver-se com outra pessoa, estando neste momento solteira. Aliás, ainda não se sente preparada para abraçar outra relação amorosa.

“A Khloé está realmente a aproveitar a vida de solteira e passar tempo com a True. Ela ainda se sente traída, mas não deixa que isso afete a sua felicidade durante mais tempo. A Khloé ama com todo o seu coração o Tristan e deu-lhe outra oportunidade. Mas a relação acabou de vez”, disse um fonte ao Entertainment Tonight, acrescentando que a celebridade está agora a desfrutar dos amigos, da família e a concentrar-se nos seus negócios.

“A Khloé não tem pressa de começar um namoro sério, mas ela é uma pessoa que tem muito amor para dar”, afirmou ainda.