São famosos no mundo todo e participam nos filmes de maior sucesso. Diversas estrelas de Hollywood são sinónimo de sucesso e parecem trazer milhões de dólares aos filmes em que participam. Mas quanto recebem estes atores? A Variety publicou um artigo que mostra o quanto recebem alguns dos artistasmais populares da indústria da sétima arte.

Jessica Chastain – A Warner Bros, está a pagar à atriz cerca de 2.5 milhões de dólares pela sequela ‘It: Chapter Two’ (2019), que deverá ser lançada em setembro de 2019.

Joaquin Phoenix – Por participar no aguardado ‘Joker’, que será lançado em outubro de 2019, a Warner Bros. está a pagar 4.5 milhões de dólares a Phoenix.

Martin Lawrence – O ator já liderou um filme de 20 milhões de dólares, mas a Sony está a pagar-lhe ‘apenas’ 6 milhões de dólares por ‘Bad Boys for Life’, que estreia em janeiro de 2020.

Ben Affleck – A Netflix pagou 8 milhões de dólares ao ator, pelo filme ‘Triple Frontier’.

Kristen Stewart – Para o regresso de ‘Anjos de Charlie’, a Sony está a pagar 7 milhões de dólares à atriz. O filme chega ao grande ecrã em novembro deste ano.

Idris Elba – ‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’, da Universal, garantiu um pagamento de 8 milhões de dólares ao ator. O filme chega aos cinemas em agosto de 2019.

Margot Robbie – A atriz está a receber entre 9 a 10 milhões de dólares, da Warner Bros., pelo filme ‘Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)’. A película, onde Robbie também é produtora, chegará aos ecrãs em fevereiro de