RIHANNA TORNA-SE PRIMEIRA MULHER NEGRA A LANÇAR MARCA DE LUXO COM A LVMH

Fenty Maison é o nome da nova marca da cantora.

Post date:

Author:

Category:

É oficial. Rihanna vai mesmo associar-se à LVMH para lançar em conjunto com o grupo uma nova marca de luxo: a Fenty Maison.

A cantora e o grupo mundial, que engloba marcas de luxo como Louis Vuitton, Dior, YSL, Céline, Fendi ou Givenchy, lançam muito em breve a primeira coleção de Fenty Maison – nome de família de Rihanna, que também já foi usado para a sua linha de maquilhagem.

De acordo com o comunicado enviado pelo grupo à imprensa francesa, a marca ficará sediada em Paris e será dirigida por Rihanna. Nela está incluída uma linha de pronto-a-vestir, sapatos e acessórios.

Bernard Arnault, presidente e CEO do grupo, destacou o “espírito empreendedor” da intérprete de ‘Umbrella’, bem como as suas competências “impressionantes de líder”.

Nas suas redes sociais, Rihanna mostrou-se satisfeita por ser a primeira mulher negra a criar uma marca de luxo em parceria com a LVMH e pelo facto de este ser o primeiro lançamento do grupo desde que Christian Lacroix lançou a sua marca (em 1987).

STAY CONNECTED

17,508FansCurti
1,829SeguidoresSeguir
14,200InscritosSe inscrever

INSTAGRAM

Princesa Leonor: Futura rainha da Espanha celebra 14 anos

Leonor de Borbón nasceu então no dia 31 de outubro de 2005. Hoje é pois dia de festa...

Funcionário de restaurante é despedido por pedir selfie a Emma Thompson

A atriz recusou tirar a fotografia. Estar diante de uma estrela de Hollywood pode muitas vezes despertar então...

Matilde Breyner abraça novo desafio em Los Angeles

A atriz vai contar pois com a companhia do marido, Tiago Felizardo. Matilde Breyner prepara-se então para abraçar um dos...