São milhares os fãs que aguardam ansiosamente pelo final do ano para assistir ao icónico desfile da Victoria’s Secret Fashion Show e que ficarão agora devastados por saber que o espetáculo poderá deixar de existir.

Segundo o Deadline, o espetáculo organizado anualmente pela marca de lingerie está a ser “repensado”. Num documento enviado esta sexta-feira aos funcionários da empresa, o CEO da Victoria’s Secret, Lex Wexner, fez saber que, na sua opinião, o mundo da moda está em constante mudança e a marca precisa de evoluir para crescer.

“Com isto em mente, nós decidimos repensar o tradicional Victoria’s Secret Fashion Show”, cita a imprensa internacional.

O empresário defende ainda que a televisão deixou de ser o local adequado para a transmissão do desfile. A situação deverá ser contornada através do desenvolvimento de plataformas que deixem os fãs mais próximas da marca.

Recorde-se que a motivar esta decisão poderá estar o facto de nos últimos anos as audiências do desfile terem descido substancialmente.