Palácio de Kensington revela qual a escola da princesa Charlotte

Será já no próximo mês de setembro que a filha de Kate Middleton e do príncipe William vai entrar na escola, como refere o comunicado real.

Post date:

Author:

Category:

O palácio de Kensington acaba de revelar que a princesa Charlotte vai começar a frequentar a mesma escola privada que o irmão mais velho, o príncipe George, ainda este ano. Falamos da Thomas Battersea.

De acordo com a revista Hello!, foi divulgado um comunicado real onde se podia ler: “A princesa Charlotte vai juntar-se ao príncipe George na Thomas Battersea este ano, em setembro de 2019”. 

Por sua vez, Simon O’Malley, diretor da escola privada, disse: “Estamos muito felizes por o duque e a duquesa de Cambridge terem decido que a princesa Charlotte se junte ao irmão mais velho na Thomas Battersea”. 

Charlotte, que completou quatro anos este mês de maio, assim irá juntar-se ainda à prima Maud Windsor, que anda no mesmo ano de escolaridade que George. Maud, de cinco anos, é filha de Lord Frederick Windsor e Sophie Winkleman.

Espera-se que o príncipe William e Kate divulguem um retrato oficial da pequena Charlotte no primeiro dia de aulas. Isto porque o mesmo aconteceu com o irmão. 

George iniciou o seu percurso escolar em 2017 e nessa altura o palácio revelou um retrato amoroso do menino com o pai. Ambos posaram do lado de fora da escola. 

Nessa altura Kate não conseguiu acompanhar o filho porque estava grávida do terceiro filho, o príncipe Louis. De referir que a gravidez da duquesa não foi totalmente fácil.

Segundo o Daily Mail, os pais de George pagam 7,283 euros por período ou 21,849 euros por ano. No entanto, com a pequena Charlotte irão pagar 7,142 euros por período ou 21,430 euros por ano. 

STAY CONNECTED

17,363FansCurti
1,793SeguidoresSeguir
14,000InscritosSe inscrever

INSTAGRAM

Princesa Leonor: Futura rainha da Espanha celebra 14 anos

Leonor de Borbón nasceu então no dia 31 de outubro de 2005. Hoje é pois dia de festa...

Funcionário de restaurante é despedido por pedir selfie a Emma Thompson

A atriz recusou tirar a fotografia. Estar diante de uma estrela de Hollywood pode muitas vezes despertar então...

Matilde Breyner abraça novo desafio em Los Angeles

A atriz vai contar pois com a companhia do marido, Tiago Felizardo. Matilde Breyner prepara-se então para abraçar um dos...