Luana Piovani “Achei que essa separação fosse mais simples do que está sendo”

Post date:

Author:

Category:

“Engraçado como a gente cria ilusões e como a gente infelizmente conhece as pessoas nos momentos mais difíceis”, afirmou pois Luana Piovani.

Luana Piovani encontra-se assim a passar por um dos momentos mais difíceis da sua vida por causa da separação de Pedro Scooby

Contudo abordando precisamente o divórcio em conversa com os concorrentes do reality show ‘Like Me’, Luana começou por referir

“Gratidão é a palavra que mais me representa atualmente. Acabei de me separar de um casamento de oito anos, tenho três miúdos, e achei que essa separação fosse infinitamente mais simples do que está sendo”.

Entretanto continua: “Engraçado como a gente cria ilusões e como a gente infelizmente conhece as pessoas nos momentos mais difíceis, porque nos momentos fáceis as coisas são sempre tão tranquilas de serem vividas.

É no momento que aperta que você vê mesmo quem fica ali contigo”.

“Eu vou fazer 43 anos. Depois que se tem filhos a única coisa que realmente abala é a saúde do miúdo. O resto, pode cair o mundo que a gente dá um jeito”, sublinha.

“Toda essa dificuldade que estou a passar agora eu vejo como é pequena. Como é pequena essa situação deselegante que eu estou vivendo.

Eu estou tão feliz. (…) Hoje em dia eu tenho uma quantidade de dinheiro guardado que paga a minha conta mensal, então, definitivamente, eu só faço mesmo o que quero”, completou.

STAY CONNECTED

17,363FansCurti
1,793SeguidoresSeguir
14,000InscritosSe inscrever

INSTAGRAM

Princesa Leonor: Futura rainha da Espanha celebra 14 anos

Leonor de Borbón nasceu então no dia 31 de outubro de 2005. Hoje é pois dia de festa...

Funcionário de restaurante é despedido por pedir selfie a Emma Thompson

A atriz recusou tirar a fotografia. Estar diante de uma estrela de Hollywood pode muitas vezes despertar então...

Matilde Breyner abraça novo desafio em Los Angeles

A atriz vai contar pois com a companhia do marido, Tiago Felizardo. Matilde Breyner prepara-se então para abraçar um dos...