Júlio Isidro: “Não tendo morrido, foi o meu ensaio geral”

Post date:

Author:

Category:

O apresentador recordou com humor o seu mediático internamento hospitalar no passado mês de maio.

O país ‘parou’ com a notícia sobre a hospitalização de Júlio Isidro há quase dois meses.

O apresentador tinha agendado um procedimento cirúrgico no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, para o dia 30 de maio. Tratava-se de um cateterismo.  

Apesar de não ter apanhado nenhum susto de saúde, as informações inicialmente avançadas por um meio de comunicação nacional deixaram os portugueses em alerta.

“Para já, o que aconteceu é que deram uma notícia um pouco alarmista a dizer que eu tinha sido internado de urgência, o que não era verdade. 

Tinha ido fazer um cateterismo que é uma coisa mais ou menos como quem vai arrancar um dente. Não é bem assim, mas quase.

Fui desentupir as coronárias, que era uma coisa que eu nem sabia que estavam ligeiramente entupidas”, explicou, reagindo com humor a todo o carinho e mensagens que recebeu nesse dia.  

“Vou dizer uma coisa que é uma espécie de humor negro, mas eu acho que foi o meu ensaio geral. Tive um milhão e meio de pessoas a manifestarem-se. Não tendo morrido, é o que eu digo, foi o meu ensaio geral. Ficarei satisfeito se dobrar a palavra, mas não vou tomar conhecimento nessa altura”, disse.  

Segundo o icónico apresentador, só não recebeu alta médica mais cedo porque “estava um batalhão de pessoas cá fora para tirar fotografias”, à porta do hospital.  

“O meu operador disse que me ia dar alta um bocadinho mais tarde para ver se a rapaziada desistia. E quando eu sai havia um [fotógrafo] que estava lá. Eu até lhe dei um abraço e disse: ‘então tire lá as fotografias que quiser’”, partilhou.  

Sobre os projetos que abraça atualmente, Júlio Isidro começou por referir: “Neste momento estou a saborear 14 repetições.

Os programas foram gravados e agora – no mês de julho, agosto e setembro – estão a ser repetidos.

Estamos a preparar várias coisas, uma delas no dia 4 de outubro os 15 anos da RTP Memória. Terá vários acontecimentos, mas isso será o diretor a falar na devida altura”.  

Júlio Isidro não ficou por aqui e acrescentou: “No dia 5 de outubro estreia ou reestreia o ‘Inesquecível’ e no dia 6 de outubro lá estarei também a fazer o ‘Traz prá Frente’”.  

Júlio Isidro é também um pai babado, como mostrou ao contar que a filha mais velha, Mariana, de 20 anos, “terminou os últimos exames de medicina dentária”.

“Penso que em princípio não irá ter nenhum recurso, é a terceira vez consecutiva sem recurso, portanto, passará para o quarto ano, já teve uma nota positiva”, continuou.

Em relação à mais nova, Francisca, de 17 anos, enfatizou que a jovem “passou do 11.º para o 12.º com umas notas altíssimas”.  

STAY CONNECTED

18,557FansCurti
1,958SeguidoresSeguir
14,700InscritosSe inscrever

INSTAGRAM

Filha de Luís Figo já chegou aos 18! Martina deixa o pai cheio de orgulho

A jovem adolescente é a filha do meio do antigo jogador de futebol e da sua esposa, Helene Svedin.

Diogo Amaral mostra uma das mulheres da sua vida: “A miúda mais bonita”

Trata-se da avó do ator. Esta segunda-feira, dia 24, Diogo Amaral teve pois um almoço muito especial. Tal...

Revelado talento (secreto) da rainha Isabel II?

Adivinha qual? Depois de tornar público que já usou aparelho nos dentes, a rainha Isabel II volta pois a...