O especialista em procedimentos estéticos até mostrou fotografias da duquesa do suposto ante e depois da cirurgia.

A beleza de Kate Middleton não deixa pois com que a duquesa passe despercebida em qualquer local onde esteja presente.

Sendo um nome muito acarinhado e conhecido, um cirurgião plástico britânico, Munir Somji, da DrMediSpa, em Londres, disse que a duquesa de Cambridge colocou botox.

Aliás, insinuou que a mesma era uma cliente e até exibiu fotografias que mostram o suposto antes e depois do procedimento estético a que o membro da realeza ter-se-á sujeito. 

“A nossa Kate também adora o ‘Baby Botox'”, começou por escrever na legenda das fotos de Kate publicadas no Instagram, destacando de seguida a “redução das linhas na testa” da duquesa.

“A magia do ‘Baby Botox’ é que não te deixa sentires-te tão pesada e reduz as linhas, assim como melhora a posição das sobrancelhas.

Agora 90% dos meus pacientes têm ‘Baby Botox'”, acrescentou na mesma publicação, que não passou despercebida aos olhos de muitos internautas. 

No entanto, em comunicado ao The New York Post, um porta-voz do Palácio de Kensington disse que a publicação da DrMediSpa “não é verdadeira” e que a família real “não aprova a atividade comercial” 

Qestionada sobre se Kate era ou não uma cliente da clínica – que fica apenas a dez minutos da casa da duquesa – a mesma não respondeu.

“Não podemos divulgar se ela é ou não nossa cliente”, começou por referir entretanto um porta-voz da clínica ao The Post.

“Temos de fato acordos que não nos permite divulgar os nossos clientes. Não podemos mesmo comentar”, acrescentou.

Mas justificando que o cirurgião fez a publicação no Instagram porque “achou que seria uma boa forma de comparação para mostrar os efeitos do ‘Baby Botox'”. 

A publicação, entretanto eliminada pela clínica de estética, não tardou a circular pelas redes sociais.

Confira assim na galeria.