Stefanie Powers, atriz de Hollywood que integra o círculo de amizades do príncipe Carlos de Inglaterra, não poupa críticas à duquesa de Sussex, nora do herdeiro do trono da coroa britânica. “O trabalho dela não é mudar a dinâmica real”, afirma.

Meghan Markle foi pois arrasada por uma amiga do sogro numa entrevista ao site informativo Daily Beast. Stefanie Powers, atriz de Hollywood que integra o círculo de amizades do príncipe Carlos de Inglaterra, não poupa críticas à duquesa de Sussex, nora do herdeiro do trono da coroa britânica. “Ela quer ser uma estrela e, na minha opinião, não é isso que é suposto ser. O papel dela não é ser uma estrela. O trabalho dela é ser mulher do príncipe Harry”, sublinha assim a artista.

“Não é mudar a dinâmica real”, condena a atriz de 77 anos, que na década de 1980 brilhou no entanto ao lado do ator Robert Wagner na série de televisão “Hart to Hart”. Stefanie Powers não é fã de Meghan Markle e não se coíbe de o apregoar entretanto publicamente. “Houve quem escrevesse que era uma realeza de Hollywood a casar com um membro da realeza britânica. Ela [só] teve um papel numa série de televisão. Nem sequer é uma grande atriz”, lamenta a ex-colega de profissão.

“A Grace Kelly, quando casou com o príncipe Rainier do Monaco, ela sim, era uma realeza de Hollywood. Não tinha tido um papel menor numa série de televisão”, critica. “A Grã-Bretanha é excecional por causa da sua família real e, quando um dos seus membro se comporta indevidamente, enfraquece-a”, considera Stefanie Powers, que, em contrapartida, não poupa elogios a Kate Middleton, cunhada de Meghan Markle. “Nunca põe um pé em falso”, enaltece.